segunda-feira, 5 de abril de 2010

MEU DIÁRIO VIRTUAL


        


                                 

"Algo é impossível até que alguém duvide ou prove o contrário" Albert Einstein


               Um pouco de mim...


 Sou formada em letras,  professora de Literatura e Artes.
  Estou sempre a procura  de novos conhecimentos e procuro  chegar até o final nos desafios em que me lanço.
  O interesse pela Arte surgiu através da Literatura, sempre tive curiosidade em ler e saber mais sobre História da Arte, mas pouco a utilizava, na prática, no dia a dia, por achar que não levava muito jeito.
   Hoje, através do curso de Artes Visuais, espero continuar essa caminhada e, continuar a despertar as habilidades manuais que descobri ser capaz de desenvolver.


                Nicho Poético...

   Para o Nicho Poético selecionei uma revista para representar as revistas sobre moda, casa e jardinagem que coleciono, são  meu lado caseiro, trabalhar com a terra e as plantas são como uma terapia para mim.
   A caneta, o lápis são companheiros da minha jornada diária.
   A foto de minha querida filha e os gatos, são meu lado materno. A gaita de boca é a brincadeira, a nostalgia dos tempos de criança, a liberdade de correr livre pelos campos.
  Os mini perfumes, presente de pessoa estimada, representam as coisas boas da vida, que tanto procuramos e, as vezes por estarem muito perto não conseguimos distinguí-as.

Nenhum comentário:

Postar um comentário